FC Porto

Adversário vende parte do coração do FC Porto

21views

O candidato a presidente dos Dragões garante que, ao contrário do que diz Pinto da Costa, não tem “nenhuma intenção de vender ações do clube”.

A revista alemã 11Freunde publicou, esta quinta-feira, uma extensa reportagem sobre as eleições presidenciais do FC Porto, intitulada “Quem vai domar os dragões”, na qual André Villas-Boas aproveita para responder a Jorge Nuno Pinto da Costa.

O atual presidente apontou diversas vezes o dedo ao candidato, acusando-o de ter “outros interesses” nesta corrida. No entanto, o próprio garante que isso não corresponde à verdade, até porque, acredita, existem estratégias muito mais rentáveis ​​para o próprio clube em termos de futuro próximo.

“Não tenho intenção de vender ações do clube, porque até acredito que há mais e melhores opções de financiamento (…). O meu adversário é quem está a vender parte do coração do FC Porto, porque acabou de vendeu 30% dos direitos comerciais sem pensar em consultar os sócios do clube e apenas dois meses antes das eleições”, afirmou.

“É fundamental investir numa boa academia. Um modelo que possa proporcionar cada vez mais talentos, aliado a um gabinete de atuação que acompanhe os jogadores até chegarem à equipa principal. A venda destes atletas será crucial para garantir a nossa sustentabilidade financeira” , ele adicionou.

Por fim, o treinador minimizou o ato de vandalismo a que foi sujeito: “Depois dos ataques ao meu colaborador e à minha casa, as autoridades acharam que seria bom para mim receber proteção policial. mas que, ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, me fortalece e dá força aos meus apoiadores.”

Leave a Response