FC Porto

André Villas-Boas responde a Pinto da Costa

21views

Candidato lamenta a “quantidade de mentiras que o presidente” do FC Porto “continua a inventar”.

André Villas-Boas corta, ao final da manhã deste sábado, o silêncio relativamente à entrevista concedida por Jorge Nuno Pinto da Costa ao Jornal de Notícias, na qual este o acusava de ter contactado “os adeptos dos Super Dragões, dizendo-lhes para se virarem para ele “.

“Não consigo mesmo acompanhar a quantidade de mentiras que o presidente continua a inventar. Isto está a alastrar para campos de desrespeito às pessoas, mentiras absolutas. entrando no campo do ridículo e da mitomania”, começou por afirmar.

“Não sei do que ele está falando, o que prova uma insinuação. Deixe-o provar, expor, para que possamos esclarecer o que ele está dizendo. Temos uma visão muito clara para o GOA, com igualdade de direitos, torcedores e simpatizantes e membros do FC Porto. O que está em causa é a desigualdade de participações diretas que um determinado grupo do GOA tinha nas questões de bilhética”, continuou.

“Portanto, nesta área, temos um plano de restrição bem definido, respeitando a movimentação do Colectivo e Super Dragões, porque tem muita gente envolvida nesse amor. Porto, mas vamos regular os direitos e o acesso aos bilhetes”, acrescentou.

Leave a Response